segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O "monstro" Gustavo Duarte lançará "Monstros"

Em breve, o recém-demitido (do Jornal Lance!), o talentoso Gustavo Duarte lançará o seu mais novo livro, desta vez pela Quadrinhos na Cia: Monstros.
Depois de 12 anos publicando suas charges esportivas neste jornal nacional, sediado na cidade do Rio de Janeiro, Gustavo soube de sua demissão no último dia 05/09/2012. Ele dividia o espaço no matutino com o outro "monstro" das charges e caricaturas, Mario Alberto.

Mas "a vida continua" e ele  - que já foi eleito o melhor cartunista brasileiro pelo Prêmio Angelo Agostini de 2011 e melhor caricaturista nacional pelo Troféu HQ Mix do mesmo ano. Também ganhou o Troféu HQ Mix de desenhista revelação em 2010 e na categoria Publicação independente edição única em 2010 e 2011, respectivamente com seus trabalhos "Có!" e "Taxi - agora espera ser reconhecido pelo terceiro de seus romances gráficos (independentes), "Birds".

O interessante é a característica comum dos seus três livros, o de não possuírem diálogos, apoiando-se apenas na expressão corporal dos personagens. Espera-se que "Monstros" tenha a mesma linha narrativa, pois os teasers que tem sido lançados desde fevereiro do ano passado em seu blog, já mostram um pouco da surpresa.

O álbum contará a história sobre uma invasão de Monstros Japoneses em Santos. Agora é aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário